SUPORTE E MANUTENÇÃO

As cargas de trabalho e aplicações críticas de negócio das organizações requerem um suporte e manutenção constante. Os sistemas que as suportam precisam do um nível de suporte adequado e de medidas automatizadas, proativas e preventivas no sentido de evitar problemas antes que estes ocorram.

O  serviço de Suporte e Manutenção #SYSCONNECT#,  contempla uma equipa de engenharia especializada no qual oferece serviços de manutenção e suporte de TI aos seus parceiros remota ou localmente. Os nossos especialistas entendem cada organização como única, e têm como missão ajudar as organizações a maximizar os investimentos e a criarem um novo patamar de eficiência operacional.

Desta forma, proporcionamos uma variedade de soluções personalizadas ás suas necessidades de negócio, sempre na ótica de continuidade do negócio das organizações:

  •   Serviços de Implementação de Infraestruturas;
  •   Serviços de Suporte Técnico com SLA adequados à sua organização (24x7; 8x5 NBD);
  •   Manutenção Preventiva e Reativa;
  •   HelpDesk - Single Point of Contact;
  •   Managed Services - Gestão e Supervisão de TI;
  •   Monitorização e Alarmística;
  •   Serviços On-Site e Remotos;
  •   Bolsa de Horas;
  •   Gestão de Projecto.    

Consulte-nos para mais informações: (+351) 221 100 028 / geral@sysconnect.pt